O CLUBE - O INÍCIO

Nosso Clube surgiu pela união de algumas pessoas em comunidades no Orkut,
que tinham como propósito o mesmo ideal, compartilhar idéias, experiências, fazer novas amizades e nos unirmos em prol dessa grande paixão que é o nosso querido Citroen Xsara.

A idéia foi amadurecendo e tomou proporções maiores, migramos das comunidades do Xsara para nossas próprias comunidades que foram criadas com o intuíto de aproximar as pessoas por regiões com os mesmos pensamentos e idéias.
Dai surgiram os primeiros encontros onde foi se criando um vínculo cada vez maior entre essas pessoas.

Vendo que nossa idéia estava dando muito certo, partimos para a criação do primeiro clube automotivo do Brasil, dedicado inteiramente ao Citroen Xsara, em todas as suas versões com o propósito de unir os proprietários, entusiastas, amantes dos modelos e pessoas que tenham a mesma apreciação que nós
por esses carros.

Já existem encontros acontecendo em várias cidades do Brasil, e nossa idéia é
levar a bandeira do nosso Clube por todo o país. Se você tem interesse em implementar o nosso Clube em seu estado é só entrar em contato conosco que
lhe daremos todo o suporte necessário.